Você já deve ter observado as assinaturas com links e imagens, igual a minha no final desde post. Elas são feitas com a linguagem de programação HTML. É bem fácil e você pode personalizar do seu jeito!
Veja como eu fiz a minha, com a dica e ajuda dos nosso mestres, respectivamente: @AdrianoAnjos e @Haruki ! Obrigado!
Método 1:
Basta ir na configuração da sua assinatura, aqui no Connect, e colocar qualquer código HTML. No meu caso ficou assim:
Ah! Lembrando que, quando criei este post as nossas assinaturas ainda não eram exibidas nos comentários, somente nas publicações.
Método 2:
Outra forma de fazer é criar sua assinatura em uma postagem qualquer e copiar o código HMTL, da seguinte forma (Obs.: Fiz esse teste no computador, pelo celular Android não apareceu a opção HTML):
Na página inicial do Connect vá até o botão “Iniciar uma postagem”:
Acabei de liberar seu post dos filtros de spam. Gostaria de pedir desculpas por sua postagem ter sido marcada como spam. Nossos filtros funcionam 24 horas por dia, 7 dias por semana e podem ser um pouco severos às vezes.
Obrigado, @FelipePK ! E desculpe por ter marcado você em outro post sobre isso. Uma dúvida: Caso tenhamos outros problemas, qual o canal correto para suporte em Pt-Br? Para não ficar marcando os Googlers tupiniquins nos comentários