Olá @Karoll ,
Bem vinda ao Connect e prazer em conhecê-la.
Que foto linda. Eu sou da região e praticamente cresci em Caraguá, muito obrigado por compartilhar conosco. Qual das praias você diria que é sua favorita?
Eu também gostaria de lhe informar que eu movi o seu post para a seção de tópico Photography onde ele se encaixa melhor e acrescentei a Language Label - Portuguese Brazilian no seu post. Essa seção é usada pelos Local Guides que querem compartilhar suas fotos com a comunidade.
Ola @FelipePK muito obrigada pelo carinho de boas vindas! Então essa foto tirei há algumas semanas quando fui para Caraguatatuba foi a primeira vez que fui nessa cidade amei, pena que fiquei apenas 3 dias não deu para curtir como eu gostaria. Fui até o mirante da Figueira ao lado da praia Ponta Aguda. Ainda quero voltar lá para conhecer essa praia que me falaram ser uma praia linda e com trilha (amo trilhas) Bom gostei muito de te conhecer um abraço!
Olá @Karoll ,
Que pena que ficou tão pouco tempo =/. Eu espero que você possa voltar mais vezes. Para as trilhas você tem que ir ao Parque Estadual da Serra do Mar, acho que você vai adorar as trilhas de lá. =)
Como você é nova na comunidade, talvez queira compartilhar um pouco sobre você e conhecer outras pessoas em nosso tópico mensal Introduce Yourself topic.