ARQUIVO E-MAIL

Gostaria de compartilhar com os membros deste grupo. Em meu e-mail, tenho uma pasta exclusiva para arquivo e atualização dos assuntos, novidades, dicas e postagens dos Goggle, Moderator, Local Guide e todas as informações postadas, muito prático.

3 Likes

Olá @Fconaza ,

Obrigada por compartilhar!

Porém, Idea exchange é um board, usado pelas Guias Locais para compartilhar sua opinião de como melhorar o programa ou o próprio forum. Como sua ideia está irrelevante a isso, vou cambiar o status da mesma para ‘‘fechado’’ e vou mover o postagem para a seção de Achievements, onde mais gente possa aproveitá-la.

Mais informação sobre como se usa o board das ideias esta disponível nesse artigo. Também aproveito adicionar o tag da língua ao seu post para que chega a mais gente que fala Português. Mais sobre as linguagens do Connect pode ver aqui. E por ultimo, recomendo que dê uma olhada nessa discussão que é cheia de dicas úteis que vão ajudar-lhe a escolher correctamente tópico para suas próximas publicações.

2 Likes

Ola!!! Bubiisha

Agradeço sua ajuda, a transferência da minha publicação para ( conquistas ) e as dicas sobre as postagens e escolha do idioma.

Estarei sempre pronto para ouvir e aprender.

Muito obrigado

Francisco Mesquita

:brazil: Rio de Janeiro

2 Likes

Olá @Fconaza ,

Estou sempre à disposição. Somente queria lembrar que não se esqueça de marcar ao responder a alguém. Deste modo a pessoa recebe notificação e pode visualizar sua resposta logo. Pode fazê-lo colocando o símbolo “@” em frente do nickname.

1 Like

Como eu trabalho ativamente com o Google Meu Negócio, criei uma estrutura semelhante e vários filtros que ajudam a organizar minha comunicação com o Google Meu Negócio e com a Comunidade de Local Guides