Arco-íris de fogo.

Fenômeno raro.

Imagem capturada no dia normal de trabalho.

Para minha surpresa surgiu no céu este fenômeno raro, conhecido popularmente como arco-íris de fogo… Tive a oportunidade de capturar algumas imagens… Identifique o local pois se trata do local onde eu trabalho…e publiquei no Google Maps… Isso já faz algum tempo… Local da captura das imagens

20 Likes

Wow beautiful rainbow @OsnildoreiraBrasil

2 Likes

…olá @Jingga , você percebeu?

…aqui, ai na sua cidade também,

em toda parte do mundo…sempre está acontecendo algo interessante…

isso é magnifico…não é mesmo?

obrigado por seu comentário…

muito obrigado…

*(podes conte com minha colaboração, se necessitar…)

1 Like

…vídeo que publiquei no Google Maps…

…confesso que tenho muito que aprender com vocês…

minha intenção era postar a foto e o vídeo do Arco iris de Fogo…

algo não fiz corretamente que o vídeo não foi…

justamente por isso, estou aqui para aprender…

obrigado a todos…

1 Like

Olá @OsnildoreiraBrasil ,

Nossa que fenômeno bonito. Eu confesso que nunca vi nada parecido há não ser é claro os arco-íris normais. Tinha chovido antes dele aparecer?

2 Likes

Oi @FelipePK , esta foi a unica oportunidade que tive de ver também,era um dia de sol bonito, nade de chuva, foi uma manhã…então apareceram estas listas coloridas…durou uns minutos, não lembro quanto…fotografei e fiz este vídeo que esta nos comentários…como diz aquele ditado popular…“existem mais coisas no céu do que só aviões de carreira”… agradeço seu apoio, sempre incentivando com seus comentários…obrigado

2 Likes

Olá @OsnildoreiraBrasil ,

Nossa, eu imagino que não deve ser muito comum esse tipo de fenômeno então. Geralmente os arco-íris vem nos dias em solarados após uma chuva. Realmente muito bonito, obrigado por compartilhar conosco. =)

2 Likes