Aplicação de área verde

Na cidade de Amparo-SP, existe um parque que se estende linearmente chamado “Parque Linear Águas do Camanducaia”, onde sua área abrange alguns km de extensão. Porém, o maps mostra apenas uma pequena área delimitada no mapa. Fiz um vídeo explicando como deve ser feito e onde. Como se trata de um problema com muitos detalhes para serem corrigidos, resolvi postar aqui, já que não posso fazer alterações desse tipo e nem haveria espaço para colocar na seção “feedback” do Google Maps. Conheço exatamente todos os locais por onde esse parque se estende e é usado diariamente por muita gente mesmo, já que interliga muitos lugares populosos. Desde 2015, ainda a época do Google Map Maker, venho fazendo melhorias no mapa da cidade, implementando ruas, passagens, estabelecimentos, corrigindo nomes de ruas e lojas e também outras coisas. Ficaria muito grato caso seja possível fazer essa implementação. Caso não seja, agradeço mesmo assim. Fico a disposição caso algum detalhe a mais seja requisitado.

4 Likes

Ei @ThiagoMarafeli , tudo bem?

Que bom que você tá com a gente nessa :slight_smile:

Eu sugiro que você poste isso no fórum do Maps. Lá eles resolvem isso rapidinho. :slight_smile:

Segue o link: Fórum Google Maps e Earth.

Espero ter te ajudado.

Sarah.

1 Like

Isso tbm acontece na minha região, muitos parques ainda não aparecem como área verde, e outros aparecem pela metade.

Eu acredito que deveria ter uma ferramenta para seleção de áreas por categorias, poderíamos enviar a área correspondente a um parque e esperar a análise assim como é feita a análise de vias.