Alterar um POI

Olá @AlexandreCampbell

Outra dúvida básica, sff:

Detectei um POI mal colocado no Maps; como é que o devo colocar no sítio certo?..

Eu até já ouvi um episódio do LetsGuidePodcast que explicava isto, mas já me esqueci…

Obrigado, e um abraço!

1 Like

@JoseChantre

You can learn how to make corrections in this Google Maps’ help center page.

https://support.google.com/maps/answer/7084895

1 Like

Thank you very much for your help!

Have a nice day, and keep safe!

Oi, @JoseChantre . fico feliz pelo seu interesse em aprender como corrigir e aprimorar o Maps. Se eu entendi bem sua questão, você quer corrigir o local desse POI no Maps. Para isso, basta você clicar em “sugerir uma alteração”, “alterar o nome ou outros detalhes” e então você chegará na tela abaixo, então basta clicar em “atualizar o local no mapa” e posicionar o pin no local correto. Foi isso que você estava a questionar?

1 Like

Olá @AlexandreCampbell , como estás? Desculpa, mas só hoje é que vi este teu post!

E tem graça, porque eu estava agora a tentar corrigir o pin de um POI, que está colocado incorrectamente, mas não estou a conseguir mudá-lo, e vim aqui ao “Como fazer”, ver se encontrava ajuda…, e vi então a tua resposta! Sim, é exactamente isso que eu queria saber, e eu estou a fazer isso mesmo, mas quando clico no botão para editar o pin no mapa, não acontece rigorosamente nada…

Porque será!!!..