Algum brasileiro para marcar encontro na troca de ideias em aperfeiçoar cada vez mais como um guia local qualificado?
Olá, moro em Salvador ! E gostaria de reunir pessoas para as atividades do local guides como: Editar Mapas, caminhada fotográfica, caminhada geográfica ou encontros em geral.
Oii, eu sou do interior, moro em Rio de Contas, promovi um encontro pela Chapada Diamantina mas não tive sucesso… rsrs é muito difícil encontrar pessoas próximas.
Bem, se der a gente se encontra em um dos lugares.
Sim. Mas no momento não posso viajar, estou trabalhando… A gente pode combinar depois!
Boa noite, moro em Jequié e estou começando a contribuir como guia local, se puder me ajudar! Obrigado.
Opa tudo bem?
Então eu não sei muita coisa mas a gente pode promover encontros, o bom seria se disponibilizassem equipamentos e câmeras né rs
Eu moro em Rio de Contas, aqui é Chapada da pra fazer muitas coisas de todo tipo é ganhar pontos!
Boa tarde.
Conte comigo. Estou com umas ideias que pretendo colocá-las em pratica. Após o carnaval.
Vamos nos organizar. Manter contato é muito importante.
Trindade Sérgio
Olá.
Estamos sempre à disposição de ajudar e contribuir com os Guias, conte comigo.
Trindade Sérgio
Tudo certo? Qualquer dúvida entra em contato por aqui que nos falamos ! Bom trabalho !
@LimaRafael wrote:
Opa tudo bem?
Então eu não sei muita coisa mas a gente pode promover encontros, o bom seria se disponibilizassem equipamentos e câmeras né rs
Eu moro em Rio de Contas, aqui é Chapada da pra fazer muitas coisas de todo tipo é ganhar pontos!
@LimaRafael wrote:
Opa tudo bem?
Boa tarde, tu ainda está contribuindo?
Quando vamos marcar encontro aqui na chapada?
Três Rios RJ
Hey @luizclaudiomattos ,
Bem vindo ao Connect e prazer em conhecê-lo.
Como você é novo na comunidade, talvez queira compartilhar um pouco sobre você e conhecer outras pessoas em nosso tópico mensal Introduce Yourself topic. Você também pode ler estas Tips: Using Local Guides Connect.