Algum brasileiro residente na Bahia?

Algum brasileiro para marcar encontro na troca de ideias em aperfeiçoar cada vez mais como um guia local qualificado?

4 Likes

Olá, moro em Salvador ! E gostaria de reunir pessoas para as atividades do local guides como: Editar Mapas, caminhada fotográfica, caminhada geográfica ou encontros em geral.

1 Like

Oii, eu sou do interior, moro em Rio de Contas, promovi um encontro pela Chapada Diamantina mas não tive sucesso… rsrs é muito difícil encontrar pessoas próximas.

4 Likes

Bem, se der a gente se encontra em um dos lugares.

1 Like

Sim. Mas no momento não posso viajar, estou trabalhando… A gente pode combinar depois!

3 Likes

Boa noite, moro em Jequié e estou começando a contribuir como guia local, se puder me ajudar! Obrigado.

2 Likes

Opa tudo bem?

Então eu não sei muita coisa mas a gente pode promover encontros, o bom seria se disponibilizassem equipamentos e câmeras né rs

Eu moro em Rio de Contas, aqui é Chapada da pra fazer muitas coisas de todo tipo é ganhar pontos!

1 Like

Boa tarde.

Conte comigo. Estou com umas ideias que pretendo colocá-las em pratica. Após o carnaval.

1 Like

Vamos nos organizar. Manter contato é muito importante.

Trindade Sérgio

2 Likes

Olá.

Estamos sempre à disposição de ajudar e contribuir com os Guias, conte comigo.

Trindade Sérgio

1 Like

Tudo certo? Qualquer dúvida entra em contato por aqui que nos falamos ! Bom trabalho !

1 Like

@LimaRafael wrote:

Opa tudo bem?

Então eu não sei muita coisa mas a gente pode promover encontros, o bom seria se disponibilizassem equipamentos e câmeras né rs

Eu moro em Rio de Contas, aqui é Chapada da pra fazer muitas coisas de todo tipo é ganhar pontos!

@LimaRafael wrote:

Opa tudo bem?

Boa tarde, tu ainda está contribuindo?

Quando vamos marcar encontro aqui na chapada?

Três Rios RJ

1 Like

Hey @luizclaudiomattos ,
Bem vindo ao Connect e prazer em conhecê-lo.

Como você é novo na comunidade, talvez queira compartilhar um pouco sobre você e conhecer outras pessoas em nosso tópico mensal Introduce Yourself topic. Você também pode ler estas Tips: Using Local Guides Connect.