To me sentindo solitario por aqui. Alguem para trocar ideias do Brasil, quem sabe do estado de SP ou melhor ainda da região de Sorocaba?
Rio Grande do Sul
enfim algum brasileiro, tmj brasil!
Pessoal não acessa muito por aqui
sorocaba!
Sou da região do Vale do Ribeira. Pertencente às regiões adminsitrativas de Registro e Sorocaba, Itapetininga.
Opa sou de Campinas!
Porto Feliz-SP…do lado de Sorocaba…rs
Paulo RobertoO escreveu:
To me sentindo solitario por aqui. Alguem para trocar ideias do Brasil, quem sabe do estado de SP ou melhor ainda da região de Sorocaba?
otimo, vms trocar ideias sobre esse lance de “guia local”?
@user_not_found
wrote:Porto Feliz-SP…do lado de Sorocaba…rs
Paulo RobertoO escreveu:
Indaiatuba, SP.
Que legal, e pelo visto tem bastante experiencias. Se houver interesse podemos marcar um encontro do pessoal próximo.
Olá, Limeira-SP
@user_not_found
wrote:Opa sou de Campinas!
Sorocaba/SP
@PaulO RobertoO wrote:
Eu moro em Campinas, mas as vezes estou em Sorocaba, Itapetininga, Itu, Salto… etc
Legal. Sou da região de Sorocaba. Só que mais ao sul, em Iporanga, nas cavernas do PETAR.
Me parece que abarcar toda a região de Sorocaba, para um futuro encontro sera difícil. Então ou marcamos um grande encontro ou fazemos por sub regiões . Tenho interesse de participar de promoções que o pessoal do GM tem promovido, futuramente por exemplo, uma que esta agendada para analisar a acessibilidade nos locais públicos.
Eu resido em Sorocaba, próximo ao centro.
Otimo. O que acha das possibilidades de fazer alguma ação em grupo em Sorocaba?
Olá,
Não se sinta só, estou aqui em Ibiúna, bem próximo. Tamu junto! RSRSRS
Abraço
Fred
Capão Bonito, Guapiara e Apiaí, conheço essas bandas por ai caipóra!!!
Juniorpetar escreveu:
Sou da região do Vale do Ribeira. Pertencente às regiões adminsitrativas de Registro e Sorocaba, Itapetininga.
.