Alguem do Brasil, quem sabe do Estado de SP ou então região de Sorocaba?

To me sentindo solitario por aqui. Alguem para trocar ideias do Brasil, quem sabe do estado de SP ou melhor ainda da região de Sorocaba?

3 Likes

Rio Grande do Sul

1 Like

enfim algum brasileiro, tmj brasil!

Pessoal não acessa muito por aqui

1 Like

sorocaba!

2 Likes

Sou da região do Vale do Ribeira. Pertencente às regiões adminsitrativas de Registro e Sorocaba, Itapetininga.

3 Likes

Opa sou de Campinas!

2 Likes

Porto Feliz-SP…do lado de Sorocaba…rs

Paulo RobertoO escreveu:

To me sentindo solitario por aqui. Alguem para trocar ideias do Brasil, quem sabe do estado de SP ou melhor ainda da região de Sorocaba?

1 Like

otimo, vms trocar ideias sobre esse lance de “guia local”?

@user_not_found wrote:

Porto Feliz-SP…do lado de Sorocaba…rs

Paulo RobertoO escreveu:

2 Likes

:pushpin: Indaiatuba, SP.

3 Likes

Que legal, e pelo visto tem bastante experiencias. Se houver interesse podemos marcar um encontro do pessoal próximo.

2 Likes

Olá, Limeira-SP

@user_not_found wrote:

Opa sou de Campinas!

2 Likes

Sorocaba/SP

@PaulO RobertoO wrote:

2 Likes

Eu moro em Campinas, mas as vezes estou em Sorocaba, Itapetininga, Itu, Salto… etc

1 Like

Legal. Sou da região de Sorocaba. Só que mais ao sul, em Iporanga, nas cavernas do PETAR.

Me parece que abarcar toda a região de Sorocaba, para um futuro encontro sera difícil. Então ou marcamos um grande encontro ou fazemos por sub regiões . Tenho interesse de participar de promoções que o pessoal do GM tem promovido, futuramente por exemplo, uma que esta agendada para analisar a acessibilidade nos locais públicos.

Eu resido em Sorocaba, próximo ao centro.

Otimo. O que acha das possibilidades de fazer alguma ação em grupo em Sorocaba?

Olá,

Não se sinta só, estou aqui em Ibiúna, bem próximo. Tamu junto! RSRSRS

https://www.google.com.br/maps/contrib/115684512240338526590/photos/@-23.6824442,-47.1909613,12.93z/data=!3m1!4b1!4m3!8m2!3m1!1e1

Abraço

Fred

Capão Bonito, Guapiara e Apiaí, conheço essas bandas por ai caipóra!!!

Juniorpetar escreveu:

Sou da região do Vale do Ribeira. Pertencente às regiões adminsitrativas de Registro e Sorocaba, Itapetininga.

.

1 Like