Thanks for sharing but please read What Makes a Good Post and remember when contributing to always post about the Topics that are suitable for Connect.
OlĂĄ @sahLacerda ,
Bem vinda ao Connect e prazer em conhecĂȘ-la.
Opa, estamos aqui sim =). Muito bonita a sua foto. VocĂȘ Ă© do Rio de Janeiro mesmo? Temos amigos do Rio tambĂ©m como o @ParaenseCarioca . =)
A proposisto, eu movi o seu post para a seção de tópico Photography onde ele se encaixa melhor.
Opa! TĂŽ na ĂĄrea! Fala comigo! Kk
Valeu pela tag, @FelipePK !
Linda foto, @sahLacerda ! Estarmos sempre poraqui, no WhatsApp ou Facebook! Acesse o âLinks Ășteisâ aqui embaixo, na minha assinatura, e "Vamo marcar!"![]()
![]()
Vlw, eu moro em Macaé, Rj. Estou aprendendo a usar essa ferramenta aqui ainda! ![]()
Ah sim @sahLacerda , seja bem vinda novamente. =)
A proposito, vocĂȘ pode marcar os membros do Connect em seus posts colocando o @ antes do nickname deles. Dessa forma, eles recebem uma notificação e irĂŁo saber que vocĂȘ estĂĄ tentando se comunicar diretamente com eles.
Olå!! Sim!! Não sou do Rio, mas estou morando no Rio de Janeiro (capital) por mais de dois anos! Temos que organizar um meet up, né? Sinto muita falta de mais eventos por aqui entre os Local Guides!
sim
Eu tenho uma casa a duas ruas dai
amo este lugar