Há uma rua em um bairro próximo aonde moro que foi calçada porém ela ainda existe mas foi removida do Google maps, gostaria de saber como faço pra adicionar uma rua que está calçada??
Como você pode ver nessa foto, neste lugar que eu marquei existe uma rua (a menor rua que eu já vi na vida, porém ela existe), mas está completamente calçada não sendo possível mais trafegar com veículos por ela.
Como adicionar essa rua fazendo o maps reconhecê-la como calçada para que assim ninguém tenha problemas com o GPS???
Adding a road, with the possibility to specify the type of road, is actually possible only with the new Road Editor for desktop, @3d8 , that is actually rolling out.
However a road to be accepted have to be clearly visible on satellite mode, and in your specific case it is not
Fiz isso que você mostrou e a análise está em andamento, também informei o CEP da rua em informações adicionais.
Acontece que antes essa rua estava apenas sem nome e eu adicionei somente o nome que estava faltavando, mas como no momento em que o carro passou (ou que ela foi adicionada) ela ainda não era calçada (era uma rua comum) então após ela ter sido calçada acredito que deve ter havido uma confusão com os GPS e aí removeram a rua; agora adicionei a rua com essas informações.
Ela se chama rua Apa; agora eu desenhei ela e a análise está em andamento, informei o CEP e a tal situação de estar calçada. A questao era porque ela já estava aparecendo porém estava sem nome e aí eu informei apenas o nome porém depois de um tempo ela sumiu e aí agora eu a inseri mas informando que ela está calçada, gostaria de saber como adicionar uma passarela também; acredito que na época em que o carro passou essa rua ainda não era calçada e aí quando ela foi calçada alguém deve ter informado ela como inexistente (devido a possíveis problemas com o GPS informando pra passar por ali sendo que não era mais possível) sendo que ela ainda é registrada e foi totalmente calçada.