Adicionar informações, passarelas, travessas, viadutos, pontos de ônibus etc...(se for possível).

Olá, já atuo como local guide a quase um ano mas aqui no connect sou novo, gostaria de saber como adicionar passarelas que ainda não tenham sido adicionadas e quero aproveitar pra perguntar como faço pra adicionar um viaduto e pontos de ônibus (caso isso seja possível), também já me deparei com ruas que estão com o CEP (código de endereçamento postal) incorretos (uma rua está com o CEP de outra e etc…) Como informar o CEP correto?

Outro problema que eu já enfrentei muito foi com questões ligadas ao endereço dos locais que eu adiciono (a maioria das vezes tive que marcar no mapa pois o endereço não estava aparecendo no maps), também tem certos tipos de comércios que estão em lojas alugadas (MUITOS MESMO) e aí o endereço fica complicado de ser adicionado, poderia dar algumas dicas?

Também quero perguntar se posso adicionar barracas, comércios de rua, feiras, carrinhos de lanche fixos, trailers ou algum outro comércio que seja de calçada.

Aqui no meu bairro tem muitos comércios que estão marcados em um lugar errado (sei que isso não é culpa do maps mas sim de quem adicionou incorretamente), porém eu acredito que isso seja muito devido ao fato das pessoas adicionarem apenas por endereço sem marcarem no mapa e aí o maps acaba tendo aquele endereço informado por elas em outro lugar e o lugar acaba indo parar ali; posso comprovar que minha correção (mudando a localização de um lugar) está correta com prints do street view (caso o lugar apareça na foto do street view??) ou preciso ir até o lugar pra tirar foto? (Sei que muitas vezes isso nem é necessário pra aprovação)

Também quando vou adicionar um comércio há vezes o tipo de comércio não está no maps.

E por fim gostaria que alguém me informasse o segunte:

Eu sempre estou adicionando o idioma em detalhes quando vou postar, mas eu espero que isso não impeça que as pessoas de outros idiomas vejam minha postagem. Se o fato de eu adicionar idioma na guia detalhes faz com que pessoas de outros idiomas não possam vê-las, por favor me explique aqui que eu irei parar de adicionar.

(Se vocês detectaram erros em minha postagem por favor informem que eu estarei editando!!)

3 Likes

Oi! Essas dúvidas são muito importantes e com certeza irá valer para outros também, incluindo a mim. Também sou nova por aqui e buscando aprender para contribuir mais, porém sei que o @AlexandreCampbell conseguiria ajudar. Ele é um moderador prestativo e colabora muito com a comunidade brasileira e falante de português.

1 Like

Até hoje ninguém respondeu com as informações.