Olá, @PaulAtherton
Obrigado por me mencionar.
All exhibitions are by their very nature temporary…
Em tese, sim. Por isso perguntei se era algo fixo ou temporário. Pois sendo algo temporário as atuais polĂticas do Google nĂŁo permitem. Acredito que por isso sua edição foi negada.
“Many of our museums & exhibitions here in London are in Private Resdiences, like Buckingham Palace and The Wallace Collection but clearly they’ve been approved by Google Maps. So that policy seems eratic to me too.”
Eu entendi assim. Mesmo que um museu esteja em uma residência - tem exemplos assim no Rio de Janeiro, Brasil e em Toronto, Canadá - ainda assim, esses locais tem endereço e um local fixo.
As you say, Social Media links often get accepted (I’d say a third of my edits),
A questão de links de redes sociais ao que parece é atualmente tolerado pelo Google, mas isso nunca é muito claro. Por não ter informações claras e concisas nas Centrais de Ajuda do Google é uma área “nebulosa”.
“But at the end of the day the geolocator on the Photos should be sufficient as evidence of the location”
O texto mencionado por mim sobre redes sociais Ă© a Ăşnica polĂtica, ainda que de forma nĂŁo muito clara, que menciona “link” de rede social. EntĂŁo muito dessas revisões podem ser subjetivas.
Concordo com você que muitos lugares tem uma rede social ao invés de um site, mas a questão aqui, acredito, opinião pessoal, não é essa. Acho que não interessa para o Google gerar tráfego através do Google Mapas para redes sociais. Acho, opinião pessoal.
Ultimately, the whole point of Google Maps is to assist people to find locations they wish to get to and this is obvioulsy one such place.
Acredito que sim. Mas com relação especĂfico a uma exposição temporária em um local que nĂŁo Ă© fixo fiquei com as seguintes dĂşvidas:
- Em Toronto há por ano há mais de 300 exposições temporárias. Se todas fossem colocadas no mapa. Como seria a remoção? Quem seria responsável por fazer essa limpeza no mapa?
Sempre Ă© possĂvel criar mapas personalizados atravĂ©s do My Maps.
Para auxiliar as pessoas vocĂŞ pode criar um mapa pessoal marcando todas estas exposições com informações complementares, inclusive detalhando como encontrar. Permitir que seu mapa seja mostrado na pesquisa Google para auxiliar quem estiver na busca especĂfico por esse tema, exemplo abaixo:
Captura de tela de uma pesquisa sobre exposições em Toronto no Google. Como um dos resultados é mostrado um mapa pessoal criado através do My Mãos com várias atrações marcadas no mapa, imagem abaixo.
Sucesso
Gil