Acompanhando o crescimento de Viçosa-MG/Brasil

A cidade de Viçosa vem se desenvolvendo mais a cada dia. Com isso, novas ruas e lugares estão sendo criados. Comecei a acompanhar essas mudanças e, assim, também contribuir com atualizações no Google Maps dessas áreas.

Para começar, aqui vai minha primeira contribuição: um novo condomínio que está em construção.
Algumas imagens que acabei de compartilhar
Link da area no Google Maps

Imagem do bairro que vem tento grandes mudanças

Vale do Sol/Viçosa-Minas Gerais/Brasil

Novo condomínio em construção

11 Likes

The trees and the road look beautiful together with the blue sky. But what time was this photo taken?

Today at 3pm :blush:

1 Like

Hi @patyfreitasbr photos are looking good but if you don’t mind can you add some description to these photos like where was these photos taken, Google maps location and did you edit or review on maps for this location

1 Like

Ei obrigada pelas dicas. Consegui adicionar as imagens ao Google Maps e recebi a mensagem que será avaliado para alteração, adicionei a localização no post . Vou acompanhar as mudanças desse local e ir atualizando lá porque é uma área em desenvolvimento :slight_smile:

1 Like

Okay that’s fine but whenever you post any pictures on connect please write about the photo description. That’s all and kindly read the community guidelines it will help you in reaching next level

1 Like

A warm welcome to Local Guides Connect! @patyfreitasbr

We’re so happy to have you here. To get started, check out:

Please share a bit about yourself and get to know other fellows in Connect. You can visit our monthly section

1 Like

Olá @NareshDarji
ontem mesmo comecei a ler as guias da comunidade e aprendi bastante, já estou animada para colaborar com mais conteúdos seguindo esses passos.
Obrigada por compartilhar os links.

2 Likes

Oi @patyfreitasbr bem vinda ao connect. Legal que você está interessada nas coisas aqui, aos poucos vamos nos ajudando e aprendendo.

Quer uma dica legal? Parece que vão abrir novas ruas ai. Assim que abrirem você pode tirar fotos e colocar no google maps na parte de contribuir. Isso ajuda muito as pessoas que se movimentam pela cidade.

Se precisar de alguma ajuda ou quiser saber mais, pode mandar uma mensagem.
Ahh, aproveitando, na quarta feira vamos fazer um evento online da comunidade brasileira, contando um pouco do evento que participamos. Se tiver interesse será bem vinda.

1 Like

Ei, @RogerOhayashi

Obrigada!
Estou recomeçando na comunidade. Eu contribuía com outro e-mail, avaliando diretamente no Maps, e cheguei ao nível 3 por lá. Recentemente, reativei esse e-mail antigo para desativá-lo e acabei descobrindo a comunidade Local Guides, isso me animou a voltar.

Sobre as novas ruas daqui, sim, a ideia é justamente começar a mapear essas novas ruas por aqui e também nas cidades vizinhas por onde passo. Acredito que isso pode agregar bastante. Acredito que me perdi um pouco na hora de fazer o post aqui, mas já vou organizar melhor as informações para o próximo :slight_smile:

Tinha visto o evento e confirmei minha presença. Vai ser muito legal conhecer os Local Guides na live!

Até lá :slight_smile:

Se você faz suas avaliações no Maps por outro e-mail, é mais interessante usar ele. Porque ai conseguimos linkar a pessoa no Connect às avaliações do maps.

Ve o que é melhor para você. Até mais :slight_smile:

Vou desativar aquele email, pois faz tempo não o uso. Pelo que andei pesquisando não tem como transferir as informações de contribuições para esse, que é meu email principal ao qual também está vinculado comunidades do Google as quais faço parte como Product Experts :wink:

1 Like