A terra dos dinossauros

O Brasil é das praias, carnaval, do samba e do futebol, e hoje também é conhecido internacionalmente pela agricultura forte, e exportação de soja, e a carne, que muitos chamam de boi verde, uma vez que eles têm uma alimentação muito saudável.

Surpreendente, agora temos a terra do dinossauro. Calma, não foi o isolamento que recolocou os dinossauros no século XXI, mas um fóssil de dinossauro encontrado na cidade de Uchoa, trouxe uma pegada muito forte para a população, e criou-se a cidade do Dinossauro.

É uma seara nova esta coisa de turismo, mas uma semente muito forte, que pode ser muito produtiva. Muitas atividades estão sendo criadas, pratos com lembranças da pré-história, bares e restaurantes, lojas de souvenir, e claro o museu de Paleontologia.

Passada a pandemia, e lógico se me permitido for, trarei a evolução com fotos no Local Guides Connect e Google Maps, por acreditar que estas iniciativas da sociedade é produtiva aos mais diversos setores, e principalmente para quem gosta de novidades e de fotografar.

14 Likes

Oi @Freire , Achei essa história sobre a “terra dos dinossauros” bem interessante e realente é algo que pode ajudar a impulsionar o turismo na cidade. Estou ansioso para ver fotos da cidade e também até do fóssil e espero que em breve você possa publicá-las aqui. Aliás, você teria uma outra foto para compartilhar aqui em lugar dessa montagem? Aqui no Connect somos incentivados a compartilharmos apenas conteúdos que sejam 100% nossos.

A propósito, bem-vindo Local Guides Connect. Como você é novo por aqui, se quiser conhecer um pouco mais nossa comunidade é só checar os Links úteis para os Local Guides em Português. Aliás, se você acessar essa página (Português), você vai encontrar todos os posts etiquetados no nosso idioma. Se você quiser, também pode se apresentar à nossa comunidade em nosso tópico mensal: Introduce yourself - August 2020.

Sinta-se à vontade para me marcar (usando o sinal “@” + meu nome de usuário), se precisar de ajuda.

Espero que você goste muito da nossa comunidade, faça amigos e divirta-se!

Let’s guide!

3 Likes

Valeu @AlexandreCampbell
Sim tenho mais uma série de fotos do local, mas preciso acertar a mão aqui, então publiquei apenas uma foto, depois vi que sim, as mensagens e textos são muito bem elaborados com muitas fotos.
Ao pouco quem sabe vou melhorando. E sim, a história e os fatos dos dinossauros são muito interessante, e acredito que todo mundo vai gostar, para as crianças é uma festa, e um voo na imaginação.
Muito obrigado pelas considerações
@Freire

2 Likes