A lazy winter day

Foto do amanhecer em uma casa de campo no município de Águas de São Pedro, no dia 7 de julho de 2018. Era um dia frio, nada convidativo para a piscina, mas a imagem é linda! :wink:

4 Likes

Olá @giovanocardozo ,

Muito bonita a sua foto e esse lugar realmente parece ser incrível. Você poderia nos dizer um pouco mais sobre esse lugar? Eu só queria lhe informar que compartilhando mais informações sobre as suas fotos nos seus posts ajudam os outros a entenderem mais do porque você está compartilhando elas e por que eles devem ler os seus posts.

Se você estiver interessado em encontrar mais maneiras de tornar seus post mais interessantes, nestas 14 helpful tips for using Connect vão te ajudar você a encontrar tudo o que você precisa saber.

Eu também gostaria de lhe informar que eu movi o seu post para a seção de tópico Photography onde ele se encaixa melhor. Essa seção é usada pelos Local Guides que querem compartilhar suas fotos com a comunidade.

2 Likes

Muito obrigado pelas dicas.

Sou novo aqui no Connect e não tinha entendido direito como funciona.

Li as dicas e já aplicarei em minhas próximas postagens.

Fico feliz em ajudar @giovanocardozo , a propósito você pode marcar os membros do Connect em seus posts colocando o @ antes do nickname deles. Dessa forma, eles recebem uma notificação e irão saber que você está tentando se comunicar diretamente com eles.