51% do nível 8 concluído! 😅🇧🇷

Enfim cheguei aos 51% de caminhada nessa caverna do dragão chamada nível 8, rumo a saída tão esperada para o nível 9! :sweat_smile:

Descrição da imagem acima:

Uma imagem do logotipo “Google Maps” seguida do título “EDIÇÃO DE Maio”, depois o subtítulo “Boletim informativo do mês”, seguido da imagem do meu perfil no Google Maps, que é uma foto estilo selfie junto com minha esposa, Fernanda, na Praia de Maracaípe, em 06 de agosto de 2022, que fica no município de Ipojuca, no estado de Pernambuco, a 55 quilômetros da capital, Recife.
Depois há o texto “Nível 8”, 33.005 pontos, e um texto final informando que eu já conquistei 51% dos pontos necessários para chegar ao nível 9".

12 Likes

Hahaha é essa a sensação mesma, Carvena do Dragão :dragon_face:. Tmb tô acompanhando minha ida pro nível 9, ainda faaaaltaaaa, mas chegaremos lá! @ParaenseCarioca

1 Like

@ParaenseCarioca hahaha deixa eu te contar que quando chegamos no nível 9, o mestre dos magos fica fazendo pegadinha o tempo todo, e olha que tá dificil de sair daqui hahahaha

2 Likes

Kkk
A esperança é a última que morre, então, como diz a Dory: “continue a nadar, continue a nadar!”
:sweat_smile::brazil:

1 Like

Eita! Kkk
A boa notícia é que a saída existe e está “logo ali” no nível 10, não será uma saga sem episódio final :sweat_smile:
Boa sorte pra gente!
E boas explorações :grin::brazil:

1 Like

É atualização do filme: o inimigo agora é outro? Hahaha

1 Like

@ParaenseCarioca hahahaha eu não sei…tem o nível 11? Porque se tiver, meu amigo, essas temporadas serão extensas.

2 Likes

@BrunaMMelo sim, muitos sim…kkkkkkk

1 Like

@GasparKaren não, pelo que eu sei acaba no 10 e você entra pro seleto grupo de “Heavy Users” do Google Maps!:clap:t2::sweat_smile::brazil:

1 Like