Enfim cheguei aos 51% de caminhada nessa caverna do dragão chamada nível 8, rumo a saída tão esperada para o nível 9! 
Descrição da imagem acima:
Uma imagem do logotipo “Google Maps” seguida do título “EDIÇÃO DE Maio”, depois o subtítulo “Boletim informativo do mês”, seguido da imagem do meu perfil no Google Maps, que é uma foto estilo selfie junto com minha esposa, Fernanda, na Praia de Maracaípe, em 06 de agosto de 2022, que fica no município de Ipojuca, no estado de Pernambuco, a 55 quilômetros da capital, Recife.
Depois há o texto “Nível 8”, 33.005 pontos, e um texto final informando que eu já conquistei 51% dos pontos necessários para chegar ao nível 9".
12 Likes
Hahaha é essa a sensação mesma, Carvena do Dragão
. Tmb tô acompanhando minha ida pro nível 9, ainda faaaaltaaaa, mas chegaremos lá! @ParaenseCarioca
1 Like
@ParaenseCarioca hahaha deixa eu te contar que quando chegamos no nível 9, o mestre dos magos fica fazendo pegadinha o tempo todo, e olha que tá dificil de sair daqui hahahaha
2 Likes
Kkk
A esperança é a última que morre, então, como diz a Dory: “continue a nadar, continue a nadar!”

1 Like
É atualização do filme: o inimigo agora é outro? Hahaha
1 Like
@ParaenseCarioca hahahaha eu não sei…tem o nível 11? Porque se tiver, meu amigo, essas temporadas serão extensas.
2 Likes
@BrunaMMelo sim, muitos sim…kkkkkkk
1 Like