Oi Local Guides.
Tive o prazer de atingir os 500k de visualizações nas minhas fotos, aos poucos vamos conseguindo mais. Estou muito feliz e quis compartilhar com vocês!
Oi minha amiga, @rebecaellerf , meus parabéns pelo grande número de visualizações. Achei muito expressivo o número, comparativamente a quantidade de fotos que você postou. Isso mostra que suas fotos são de excelente qualidade. Keep it up!
Abraços!
Muito obrigada @AlexandreCampbell
Realmente os números estão aumentando mais ultimamente, espero que seja a melhora de qualidade mesmo. Com certeza as dicas que vocês dão ajudam muito nisso. Obrigada pelo apoio ![]()
@rebecaellerf É um duplo fator: qualidade + tempo. Eu lembro que a minha foto mais vista é uma foto bem antiga, mas depois de um ano, ela foi destacada como a foto de capa de um cinema na minha cidade e aí acabou tendo muitas visualizações. ![]()
Hi @rebecaellerf . I totally agree with the points made by @AlexandreCampbell . The number of photos together with the number of views gives a good indication of photo quality and you can clearly see this in the Leaderboards of Photo Views. The double factor of quality and time is also interesting and the subject of my Leaderboards of Most Viewed Photos. I call our most viewed photo our star photo!
Congratulations on the achievement @rebecaellerf and best wishes for the next milestone.
Travelling & People like to work for socio-economic development.
Thank you @AdamGT , I’ll check it out!
Thank you @TusharSuradkar .
Best wishes for you too!
Thank you for answering @Nobin1 !
https://twitter.com/cpsavesoil?t=ogx6jTl2GwKU0J1tmZl7JA&s=09
Please let us share this Earth day with even a wider anv global movement of save soil !
Good day from Thailand?
A fenntarthatosag gazdasagpilitikai fikcio.Ellentetes a piacgazdasag novekedesi imperativuszanak. Vegzetes az enberi faj eletkepessegenek fenntarthatosagara.
Eu não tenho conta no twitter @Hash . Mas é sempre bom espalhar essa iniciativa por todas as redes sociais.
Agradeço muito!
Você tem o direito a sua opinião @Schlosser , assim como eu tenho o direito de me manifestar de acordo com os meus princípios. Obrigada por responder! Abraços
congrats keep up the good work and never give up
Obrigada @DeAngelo . Não planejo parar!